Made In America Festival: Kanye West, Common, e G.O.O.D Music fazem apresentação surpresa no show de Jay-Z!


O primeira edição do Made America Festival,  realmente entrou para a história dos festivais americanos. Com um line up de dar inveja à qualquer um, a primeira noite do festival não podia terminar sem apresentações memoráveis. Com o alto escalão da Black Music  liderado por, Janelle Monáe, D'Angelo, a  gangue do Maybach Music Group (Rick Ross, Meek Mill, Stalley e Wale), Gary Clarke Jr,  a atração principal da noite,  Jay Z, presenteou os milhares de fãs que lotaram o festival com o show surpresa de Kanye West e sua galera do  G.O.O.D Music (Pusha T, Big Sean)

A histeria, que já estava completa após o show incrível do marido de Beyoncé, e com as performances de Pusha T, Kanye West e Big Sean,  que cantaram  músicas como “I Don’t Like”, “Can’t Tell Me Nothing”, “New God Flow”, “Cold” e“Dance (A$$)”,  chegou ao ápice, quando o "namorido" de Kim Kardashian, recrutou a presença do renomado e rapper veterano, Common que cantou  a maravilhosa “The Light”e 2 Chainz que juntou-se aos rappers para cantar "Mercy".






E para fechar a noite com chave de ouro, Jay Z voltou para performar "Watch The Throne" e  “N*ggas In Paris” ao lado de Kanye West. Confira abaixo como foi a performance:




Foto: Kevin Mazur/WireImage / Fonte: Rap Up. SoulCulture, Yardie

CONVERSATION

0 comentários:

Postar um comentário

Instagram

@rollingsoulbrasil

Siga