Alicia Keys trará Nicki Minaj no remix do seu primeiro single "Girl on Fire"


Após relatar que a canção "New Day" era apenas um aquecimento do seu novo álbum, a cantora Alicia Keys anunciou há alguns dias que a apresentação do seu primeiro single, auto-intitulado "Girl on Fire" seria no Video Music Awards 2012, assim como ocorreu com o hit  "No one" em 2007.

Desde então, apenas notícias bombásticas vem sendo lançadas na internet. A última anunciada no sabádo 01 de setembro foi de que além da versão do álbum, o single "Girl on Fire" será lançado em formato combo com mais duas versões: "blue light" e a "inferno" que terá a participação da  famosa e polêmica rapper Nicki Minaj.

Os fãs de Keys não curtiram muito a idéia. E assim que sua equipe observou a resposta negativa da famosa AKFam, a famosa engenheira de som Ann Micieli esclareceu que esse será apenas um remix e que foi algo meio que exigido pela gravadora.

Ontem, Alicia postou a foto da capa das duas versãoes extras do combo, entretanto na capa do remix apresentada por ela não trazia o nome da rapper. Contudo na postagem do seu marido, o produtor/rapper Swizz Beatz, a nome de Nicki continuou presente e ele ainda acrescentou, "no dia 04 de setembro vocês irão entender..."
Agora nos resta esperar até amanhã! Sim, até amanhã, quando o combo será lançado no Itunes para ouvirmos as trés versões! E no dia 06 de setembro (quinta), esperar a apresentação ao vivo da versão original de "Girl on Fire" no VMA.


CONVERSATION

0 comentários:

Postar um comentário

Instagram

@rollingsoulbrasil

Siga