Stevie Wonder se desculpa por declaração à Frank Ocean



Stevie Wonder falou ao jornal 'The Guardian' na última quinta-feira (30), e um dos assuntos foi a sexualidade do rapper Frank Ocean. Stevie havia declarado:

"Honestamente, algumas pessoas que se acham gays estão [na verdade] confusas."

 O fato é que Frank Ocean, já havia levantando algumas hipoteses sobre sua sexualidade e por suas músicas românticas sempre se referirem à 'Ele' e não a 'Ela', e em julho, o rapper resolveu abrir o jogo e declarou que seu primeiro amor foi um homem.

"Eu tinha 19 anos. Ele também. Passamos aquele verão e o verão seguinte juntos. Quase todos os dias. E nos dias em que estávamos juntos, o tempo voava, até que fosse hora de dormir. Muitas vezes eu dormia com ele."

E com toda essa confusão, Stevie resolveu se pronunciar novamente, mas dessa vez com um pedido de desculpas sobre o ocorrido.

 "Lamento que minhas palavras sobre qualquer pessoa que se sinta confusa sobre seu sentimento tenham sido mal entendidas. Tenho sido defensor da força do amor, tanto na vida quanto na música. Certamente, amor é amor, entre um homem e uma mulher, uma mulher e um homem, uma mulher e uma mulher e um homem e um homem. Não tenho dúvida de que este mundo precisa de mais amor, e não ódio, preconceito, fanatismo, e mais união, paz e compreensão mútua."

CONVERSATION

0 comentários:

Postar um comentário

Instagram

@rollingsoulbrasil

Siga