NEWS: Girlband Britânica irá relançar clássico do TLC

A Girlband Britânica, Stooshe, anunciou que o cover de "Waterfalls", do TLC (principal referência do grupo) será seu próximo single.

A Girlband vai trazer o Hit de 1995, Waterfalls, em seu próximo single delas, que será lançado em 05 de Novembro, de acordo com o Daily Star.
As cantoras de "Black Heart" disseram que estão ansiosas para performarem Waterfalls no X-Factor ainda esse ano. Segundo as meninas Simon Cowell convidou elas para se apresentarem no programa e, lógico, elas aceitaram.
"Nós adoraríamos performar no programa. Se Simon nos convidou é melhor aceitarmos" - disse Courtney Rumbold
Recentemente as meninas falaram com o Digital Spy, e disseram que tiveram que se apressar para decidir qual deveria ser o próximo single.

"Nós Achávamos que sabíamos qual seria o próximo single, mas nos últimos dias tudo mudou novamente. Nós estávamos decididas sobre qual seria o próximo single, mas agora está tudo no ar."
"Ele ainda vai ter esse ar de Motown, assim como "Black Heart" e um monte de nossa músicas que soam bastante old-school"
Quando perguntadas se seria uma das canções gravadas recentemente as meninas respondem:
"Nós temos um monte de músicas gravadas para o álbum, mas esta é uma que nós já performamos diversas vezes" - O grupo já fez diversas versões ao vivo de "Waterfalls" ao vivo

"Nós precisamos decidir logo! porque gravaremos o vídeo na próxima semana" - completou
O último single do grupo debutou em #3 na Inglaterra e ficou no TOP 5 por cinco semanas consecutivas.

                           Veja abaixo, o grupo apresentando seu último single, "Black Heart":
 








CONVERSATION

0 comentários:

Postar um comentário

Instagram

@rollingsoulbrasil

Siga