Alicia Keys e Frank Ocean em estúdio! Será que vem dueto por aí?



Alicia Keys realmente quer matar seus fãs! Há poucas semanas de lançar seu tão esperado  álbum de retorno, a diva do R&B postou uma foto ao lado do cantor e produtor aclamado pela critica,  Frank Ocean, levando todos  à acreditarem que vem mais um dueto histórico por aí.

A cantora  que debutou sua nova canção "Listen To Your Heart" em show privado no começo desta semana revelou  através de seu twitter que, recebeu a visita de Frank Ocean, em seu ultimo dia de gravação, o que significa que, enfim, "Girl On Fire" está pronto!


"Olha só quem me interrompeu no estúdio em meu último dia de gravação!!! Você gostaria de escutar como soa  uma canção"
Alicia já havia elogiado o cantor e seu jeito de escrever em entrevista ao New York Times:
"Eu realmente aprecio o estilo lírico de Frank Ocean, eu gosto da maneira que ele pode atraí-lo para este espaço pessoal, mas ainda é lírico. É quase poética, de uma maneira, mas é muito pessoal ao mesmo tempo. " 

Com a notícia da possibilidade de ter Frank Ocean, que é tido hoje como um dos artistas que pode levar o R&B de volta ao Mainstream, ao lado de Alicia Keys em seu álbum de retorno, é um grande alívio e esperança para os fãs da cantora que encantou o mundo com seu primeiro álbum "Songs In A Minor".

Mesmo com o apelo pop, não resta dúvidas de que "Girl On Fire" terá canções incríveis, já que a cantora de  "Not Even the King" e "Brand New Me",  confirmou ter gravado uma canção de Babyface e um dueto com o veterano astro do SOUL/R&B Maxwell, além de Nicki Minaj na versão Inferno da faixa-título do álbum que chegará às lojas em 27 de Novembro.

CONVERSATION

0 comentários:

Postar um comentário

Instagram

@rollingsoulbrasil

Siga