Alicia Keys inicia as gravações do videoclipe de "Girl On Fire"!



Alicia Keys iniciou as filmagens do vídeo de seu novo single "Girl on Fire". Ela que promoveu uma mini-tour pela Europa, participando de programas e do iTunes Festival no Reino Unido, juntou-se ao diretor Sophie Muller (Beyoncé, No Doubt) em seu primeiro clipe desde “Empire State of Mind” de 2009.

Como a cantora não dá dicas óbvias de qual versão será gravada, acredita-se que seja a versão com Nicki Minaj, embora ela tenha postado a foto se referindo a "Girl On Fire Blue Light" quando perguntada por uma fã sobre qual das versões da música a cantora de "New Day" filmaria.

Alicia deu a seus fãs uma prévia do figurino, incluindo saltos coloridos frisados ​​e verniz brilhante.

"Passamos semanas pensando sobre este vídeo da música para explicar como toda mulher é uma #girlonfire!", Ela twittou. "Esta sessão é NUTZZZZZZ (muito louca)!!!! Mal posso esperar para você ver o que estamos preparando!! "

De acordo com a Rolling Stone, John Legend co-escreveu uma "balada de piano misteriosa" chamada "Listen to Your Heart" com Alicia para seu próximo álbum Girl on Fire, que chega às lojas  em 27 de novembro.

Confira as fotos abaixo:

 









CONVERSATION

1 comentários:

  1. Acho que não é a bluelight! por que na foto em que mostra uma placa (aquela que faz "TAC!" no inicio de uma gravação) está escrito apenas Alicia Keys - Girl On Fire! sem o bluelight! Espero que o videoclipe seja bom!!! muito ancioso

    ResponderExcluir

Instagram

@rollingsoulbrasil

Siga