2º Round : Rohan Marley diz que a história contada por Wyclef Jean é "uma estratégia para ele ganhar dinheiro "



A história contada no livro de memórias de Wyclef Jean,  Purpose: An Immigrant's Story, (Propósito: A história de um imigrante), de que Lauryn Hill teria tido um caso com o ex-membro do Fugees e que o teria enganado, fazendo com que acreditasse que o primogênito da cantora vencedora do grammy era dele, quando na verdade era de Rohan Marley, tem dado o que falar.

Como previsto, os envolvidos no escândalo não gostaram nenhum pouco da história, e dessa vez quem resolveu abrir o bico foi o pai de Zion, Rohan Marley que disse ao TMZ que a história contada por Wyclef  é " uma estratégia para ele ganhar dinheiro " Ele sabia muito bem que era meu filho desde o dia  em que [Lauryn] ficou grávida, [Ele]só está dizendo  essas coisas falsas para ter o livro nas manchetes", disse ele que não tem planos de conversar sobre isso cara-a-cara com o rapper e produtor.

Rohan admitiu que Wycclef e Lauryn tiveram  um caso antes  dele entrar em cena, mas está confiante de que ela terminou tudo porque disse que Wyclef lhe deu o sinal verde. "Eles não estavam  definitivamente envolvidos, ou ele nunca teria me dado o ok", disse ele. Ele e Lauryn passaram muito tempo trabalhando juntos no estúdio, ele argumenta, então não teria sido qualquer momento ter tido o suposto caso.

Mas Wyclef insiste de que a sua versão é a verdadeira. "Não é possível que eu teria aparecido no hospital naquela circusntâncias para esperar um bebê nascer, se não fosse o meu. A idéia de um livro de memórias é dizer a verdade. Eu sei que muitas vezes a verdade dói, mas a mentira dói ainda mais ", disse ao TMZ.

CONVERSATION

0 comentários:

Postar um comentário

Instagram

@rollingsoulbrasil

Siga