POLÊMICA: "Waterfalls" por Stooshe faz jus a "Waterfalls" do TLC?


E finalmente foi liberada a versão estúdio de "Waterfalls", 3º single das meninas do Stooshe, que é uma regravação do clássico de 1994 do lendário TLC. A música pode ser escutada no "lyric video" da mesma. O clipe oficial será lançado Domingo (07/10), e segundo boatos, terá aparição da T-Boz e da Chilli (integrantes do TLC).
Na versão do Stooshe, apesar de muito bem feita (para  quem curte um som mais POP), "Waterfalls" acabou perdendo muito de sua essência, do protesto e do lamento de sua letra, que juntamente com o vídeo original traz uma mensagem forte. Enquanto o Stooshe deixou a música mais Pop e "bonitinha", o que não condiz com com a mensagem original.



Muitos fãs do TLC, ao redor do mundo, tem curtido a "homenagem" ao grupo, e a visibilidade que elas estão tendo para seu tão esperado retorno, em 2013. Mas depois de assistir/escutar a versão original, feita pelo TLC há quase 20 anos atrás, listada como a 8ª canção mais importante dos anos 90, e com o vídeo reconhecido em 2011 pela audiência do VMA, como o "Melhor Vídeo dos Anos 90" (tendo levado 4 astronautas para casa, no VMA de 1995 ), fica a pergunta no ar, a gravação do Stooshe fez jus à gravação original???  


CONVERSATION

0 comentários:

Postar um comentário

Instagram

@rollingsoulbrasil

Siga