E O BARRACO CONTINUA...Minaj teria ameaçado Mariah de Morte


Mariah Carey disparou os primeiros tiros em sua guerra com Nicki Minaj no American Idol, chamando a Rapper de p*$@ inúmeras vezes... isso de acordo com fontes próximas a Nicki Minaj.

De acordo com tal fonte, a Nicki é inflexível, e momentos antes do vídeo filmado pela TMZ começar, Mariah teria repreendido-a diversas vezes, até que Nicki finalmente não suportou e explodiu.  
A fonte ainda disse que Nicki acha que Mariah tem desperdiçado o tempo de todos elogiando-se ao invés de focar sua energia na crítica com os concorrentes.

"Ela continua  falando do tanto de cópias que ela vendeu,  nomeando pessoas com quem ela trabalhou, quanta turnês ela fez e quantos Grammys ela venceu... Nick está cheia disso" - afirmação da fonte
E a última novidade de toda essa situação, é que a Nicki teria ameaçado a Mariah Carey de morte. Será?

De acordo com o TMZ, Nicki teria dito no calor da discussão: "Se eu tivesse uma arma eu atirava nela!". A suposta ameaça não foi capturada no vídeo obtido pela TMZ. Mas se você ouvir o áudio perto dos, 11 segundos  vai ouvir  Nicki dizer a Mariah, "na sua cabeça! na sua cabeça!".

Com a repercussão da briga em todos os veículos de informações, o produtor do American Idol, Nigel Lythgoe, preocupado, desmentiu as informações do site alegando que Minaj negou a ameaça,“Isso é lixo absoluto. Não é verdade, absolutamente, de maneira nenhuma”, disse a rapper.


A seguir cenas do próximo barraco...

CONVERSATION

0 comentários:

Postar um comentário

Instagram

@rollingsoulbrasil

Siga