Oportunidade: Que tal criar um Pôster para o Show de Nas e assistir ao show no Radio CIty Music Hall em Nova York?


Nas, rapper consagradoconvida designers aspirantes a criar o pôster oficial para  seu show  ao vivo  no ícônico Radio City Music Hall na noite de Ano Novo em em Nova York . Através da  Talenthouse, uma comunidade virtual de artistas independentes que, por concursos, promove a chance de colaborar com artistas consagrados, os designers aspirantes criarão um pôster para essa noite inesquecível que terá dois ganhadores: um escolhido pelo rapper do Brooklyn e outro pelo público através de votação pelo site.

O artista escolhido pelo rapper que lançou seu último álbum "Life is Good" aclamado pela crítica neste ano,  terá 100 peças de edição limitada reproduzidas como o pôster oficial do show “Nas' New Year’s Eve” que serão vendidos como merchandise oficial no evento e  receberá 50% do lucro das vendas do seu pôster, enquanto os outros 50% serão doados para a Cruz Vermelha em ajuda às vítimas do furacão Sandy. 

Além disso o vencedor ganhará  dois ingressos para o show de Nas no Radio City Music Hall em 31 de dezembro (transporte e acomodação são responsabilidades do vencedor), cópia emoldurada do design vencedor, personalizado por Nas, cinco cópias adicionais do pôster, cinco pôsteres expostos nas paredes do City Music Hall em 31 de dezembro de 2012 e exposição do trabalho vencedor nas páginas do Facebook e Twitter de Nas.

O artista mais votado pelo público terá seu trabalho exposto na página do Facebook de Nas e ganhará dois ingressos para um show de Nas à escolha do vencedor (transporte e acomodação são responsabilidade do ganhador).

Quer participar?

Acesse a página do concurso na TalentHouse e inscreva-se até  6 de dezembro de 2012.  A votação estará aberta de 7 de dezembro à  14 de dezembro e o vencedor será anunciado em 21 de dezembro de 2012. 

CONVERSATION

0 comentários:

Postar um comentário

Instagram

@rollingsoulbrasil

Siga