Stooshe: "O TLC AMOU NOSSO COVER DE WATERFALLS" + notícia sobre o adiamento do lançamento do album

Stooshe revelou que o TLC é fã do cover que elas fizeram do clássico "Waterfalls". A girlband lançou a regravação do hit como single, e conseguiu assegurar a aparição da T-Boz e da Chilli em seu vídeo.

"Nós somos grandes fãs do TLC e encontramos com a T-Boz. que nos contou que amou nossa versão" - Courtney Rumbold
"É o encontro com heróis, como é o caso do TLC, que nos estimula, e nós temos fãs muito fiéis"
A cantora também explicou o motivo do grupo rejeitar um contrato com a gravadora Syco, do mega empresário Simon Cowell.
"Nós queríamos controle criativo. Nós não queríamos ser mudadas ou moldadas para algo que nós não somos e que não concordaríamos. Mas nós ainda respeitamos ele" - declarou a cantora cheia de personalidade
o Stooshe, recentemente, confirmou que irá adiar o lançamento do 1º álbum do trio para Março de 2013.
A declaração dizia que o trio resolveu adiar o lançamento do cd para Março, porque a inspiração chegou de última hora, e o grupo compôs as melhores músicas de sua carreira, portanto até Março dará tempo delas gravarem essa faixas e incluírem na nova versão finalizada do álbum.



"O trio está disposto a garantir que o álbum faça jus ao seu potencial e este tempo extra permitirá ao Stooshe fazer o produto final tão perfeito quanto possa"

O Stooshe acrescentou: "Nós terminamos as músicas para este álbum há alguns meses atrás mas escrevemos recentemente algumas canções novas que achamos que são boas demais para ficarem de fora. Vamos voltar ao estúdio em breve para gravá-las. Lamentamos a todos que queriam o álbum para antes do Natal, mas nós prometemos que vai valer a pena a espera!"

 Alguns sites tem divulgado o lançamento do debute para 4 de março.
Assistam abaixo a apresentação do grupo cantando "Waterfalls" no Mobo Awards 2012


CONVERSATION

0 comentários:

Postar um comentário

Instagram

@rollingsoulbrasil

Siga