Tionne 'T-boz' Watkins promete, novo álbum do TLC impressionará os fãs + Vídeo do Mobo Awards


Tionne "T-Boz" Watkins promete aos fãs do TLC que o álbum de retorno do grupo se manterá fiel a sonoridade original que ajudou a banda a vender mais de 65 milhões de cópias ao redor do mundo. 
As cantoras de "Waterfalls" não lançam nada desde "3D" (2002), que foi lançado seis meses depois da morte da líder do grupo, a rapper Lisa "Left Eye" Lopes
As integrantes sobreviventes, T-Boz e Chilli, estão gravando novo material e planejando uma turnê mundial, para celebrar os 20 anos de lançamento do debute "Ooooooohhh... On The TLC Tip".

Watkins afirma que o novo material vai manter a marca registrada do grupo, porém atualizada para um público mais moderno. Em conversa com a BBC, no Mobo Awards, em Liverpool, no último Sábado (03/11), aonde a dupla compareceu para a homenagem e para receber o prêmio especial que reconheceu a contribuição do TLC para a história da música, T-Boz disse:


"Nós ainda iremos soar como o TLC, evoluindo para qualquer nível que precisarmos para estarmos atualizadas. Nós sempre evoluímos no decorrer dos anos e sempre tivemos nosso próprio som. Isso é o que vale para a gente e não temos que nos preocupar com mais ninguém. Quando isso parar de funcionar, talvez, tenhamos que pendurar a toalha, mas ainda funciona. Nós temos que entrar no estúdio e começar a sentir como nos sentimos. Primeiro você tem que se encontrar para achar o caminho certo, então você terá um álbum antes do que se possa imaginar."
Abaixo vídeo do TLC recebendo o Mobo Awards e anunciando/confirmando publicamente o retorno do grupo com direito a filme, álbum e turnê. No vídeo também tem a apresentação do Stooshe, fechando a premiação com chave de ouro performando "Waterfalls"  





CONVERSATION

0 comentários:

Postar um comentário

Instagram

@rollingsoulbrasil

Siga