NEWS: Produção da Broadway,"Stick Fly" de Alicia Keys & Lydia Diamond será adaptada pela HBO para a TV!




2012 foi um ano intenso para Alicia Keys com a  gravação e promoção de seu quinto álbum "Girl On Fire" E pra coroar esse ano especial com seu retorno à música, após um hiato de dois anos para dedicar-se á família com o nascimento de seu filho Egypt e o casamento com o rapper, produtor e designer Swizz Beatz. a  peça teatral  "Stick Fly", que teve a diva do R&B como produtora executiva, será adaptada para a TV pela HBO no início de 2013 com um especial de uma hora, de acordo com o Hollywood Reporter.
Elenco e a Escritora Lydia Diamond.

O drama aclamado pela crítica especializada e escrito pela vencedora do Tony Award,  Lydia Diamond, que também adaptará "Stick Fly" para a TV, conta sobre os segredos da hipocrisia, preconceito e adultério que são expostos durante o  final de semana de uma família Afro-americana em um Vinhedo. 

Espera-se que  as  canções de Stick Fly, compostas pela cantora de "Brand New Me", para mudanças na produção de cena e interlúdios e o elenco que inclui Ruben Santiago-Hudson, Dulé Hill, Mekhi Phifer, Tracie Thoms, e Condola Rashad também sejam apresentadas na versão da HBO.

Veja um trecho da peça que foi exibida na Broadway entre Novembro de 2011 e fevereiro de 2012 abaixo:



Foto: Vogue/Getty Image

CONVERSATION

0 comentários:

Postar um comentário

Instagram

@rollingsoulbrasil

Siga