Vídeo: T-Boz fala sobre encarar seus medos, tumor no cérebro e a retomada de sua carreira no KTLA

Faltando pouco para a estreia de seu documentário-série, "Totally T-Boz", Tionne "T-Boz" Watkins deu uma passada no KTLA para falar sobre encarar a morte, sua batalha contra um tumor cerebral, a incansável luta contra a incurável anemia falciforme e o retorno à sua carreira musical.
Com 42 anos de idade, a integrante do TLC teve que passar por uma cirurgia 7 horas de duração para a retirada de um tumor de risco de vida, mas ela não teve medo:
"Em minha vida, Deus tem a última palavra" - disse a cantora - "Em toda minha vida eu nunca estive tão calma quanto eu estava naquela manhã. Eu não sentia nada, mas essa foi minha prece" 

Após a cirurgia, ela se submeteu a três anos de terapia física e conseguiu, aos poucos, recuperar a sua fala, peso e visão.
"Assim que recuperei minha voz eu comecei a cantar, fui direto para o estúdio." - diz a cantora, que teve que adiar seu álbum solo na época que descobriu o tumor no cérebro

Abaixo o vídeo com a entrevista completa:
 O seu programa no canal de TV TLC, documenta sua vida pessoal e profissional e irá ao ar no dia 1º de Janeiro, mas já foi postado o primeiro episódio na net, no site do canal que irá exibir o programa, mas infelizmente a visualização não é permitida para nós Brasileiros =(  

CONVERSATION

0 comentários:

Postar um comentário

Instagram

@rollingsoulbrasil

Siga