Beyoncé realmente dará aos fãs muito mais do que esperam em seu documentário para a HBO, “Life is But a Dream”. De acordo com o USAToday, foram enviadas algumas cópias do filme que estreará em 16 de Fevereiro na HBO, para alguns jornalistas, onde Beyoncé mostra sua vulnerabilidade, opiniões, e abre seu coração sobre sua vida pessoal, tão reservada.
Beyoncé fala sobre como é estar casada com o rapper nº 1 dos últimos tempos, Jay-Z, “Toda mulher deveria se sentir desse jeito por alguém”,diz a cantora vencedora de 16 Grammys, durante as férias do casal pela Europa. E aborda assuntos ultra-pessoais dentre eles um aborto, e os rumores sobre ter contratado uma barriga de aluguel, que ela classificou como "estúpido", mostrando a ultrassonografia da primogênita Blue Ivy Carter, que completou recentemente 1 ano.
O site ainda revelou que veremos “Beyoncé com Blue, sendo uma mãe. E, também, Beyoncé com Jay-Z, sendo esposa. Esse documentário revela muito sobre alguém que, geralmente, nunca se abre tanto para a mídia.”“Havia um rumor estúpido. Acho que o rumor mais babaca que já inventaram sobre mim. Foi uma loucura. Pensar que eu seria tão vaidosa a esse ponto – respeito as mães e as mulheres o suficiente para saber que se foi concedida à você essa dádiva (dar a luz), você deve vivê-la e não abrir mão disso. É uma coisa única, a mais poderosa que você pode ter. Ainda mais após ter perdido uma criança, a dor e o trauma só aumentaram a importância de trazer a vida ao mundo. Acho que as pessoas deviam ter limites.”, disse Beyoncé.
Beyoncé se apresentará domingo, 03 de Fevereiro no Super Bowl com transmissão ao vivo aqui na Rolling Soul. Fique ligado!
0 comentários:
Postar um comentário