"Champion", novo single da T-Boz já está disponível no iTunes Br

T-Boz, vocalista do TLC lançou seu novo single. A inspiradora "Champion" é um tributo a todas as pessoas que precisam lidar com a luta contra alguma doença grave. A atual líder do TLC está trabalhando em seu primeiro álbum solo, essa música é apenas um pequeno passo em direção ao seu projeto solo, mas mais do que isso é uma maneira de mostrar que ela está de volta.  

Tionne está usando o single como meio de arrecadar fundos para instituições de caridade que ajudam pessoas que, como ela, lutam contra o câncer e doenças sanguíneas. 


"Eu estou lançando um single chamado "Champion" e é dedicado para todos que tem passado por provações e atribulações e para aqueles campeões que vivem com doenças sanguíneas, como eu" - ela explica. "Toda a renda será doada para instituições de caridades de combate ao Lúpus, Câncer, Leucemia, etc. Vai ser divertido e também incorpora o que eu faço com o meu coração, que é a música" 





O single já está disponível no iTunes Brasil, clique no link abaixo e façam como eu, comprem "Champion", custa apenas $0,99, cerca de R$1,80:

CONVERSATION

0 comentários:

Postar um comentário

Instagram

@rollingsoulbrasil

Siga