A trilha sonora da vida do pai das Divas, Clive Davis lança autobiografia


O cara por trás da carreira das maiores Divas da música se prepara para lançar sua autobiografia. 
Intitulada "The Soundtrack Of My Life", o livro detalha a jornada de vida de Clive, indo desde sua infância como órfão e passando pelos seus 40 anos de carreira, que inclui alegações de desvio de fundos, tragédia e celebração.

Para quem não sabe Clive é o responsável por desenvolver a carreira de nomes como Aretha Franklin, Whitney Houston, Alicia Keys, Christina Aguilera e muitos outros grandes nomes da música mundial.
Dentre os escândalos financeiros envolvendo o nome do "poderoso chefão" da música, está o desvio de verba que rendeu a declaração de falência do super grupo TLC, na era mais rentável da carreira do trio, a era "CrazySexyCool". Como meio de reaver toda a grana perdida Lisa "Left Eye" Lopes, líder do grupo, aproveitou sua temporada de liberdade condicional para planejar e tentar sequestrar o Clive. Plano que acabou não dando certo, pois acabaram sendo deduradas por Diddy. 
Será que essa e tantas outras "aventuras" do Clive estará na sua autobiografia? É esperar para ler. O livro de co-autoria de Anthony DeCurtis será lançado no dia 19 de Fevereiro.

CONVERSATION

0 comentários:

Postar um comentário

Instagram

@rollingsoulbrasil

Siga