Morte de Whitney encorajou Mary J.Blige a largar de vez o álcool

Mary J.Blige tem lutado contra diversos vícios e abusos de substâncias no decorrer de sua carreira. A primeira batalha foi contra a cocaína e a maconha, batalha essa que Mary saiu vencedora. Porém, 10 anos depois Mary buscou refúgio no álcool, tornando-se alcoólatra. Entretanto, em conversa com com Los Angeles Confidential Magazine, Blige afirma que agora, para seu bem, ela está tirando o álcool de vez de sua vida. E tomou essa decisão após a morte da Whitney Houston, que serviu como um alerta para ela dá esse importante passo em sua vida, se afastando de vez do álcool.
"A morte da Whitney Houston realmente me afetou. Sua morte é outra razão para eu parar. Eu realmente acredito que consegui. Eu vi como aquela mulher não podia mais performar" - afirmou, se referindo ao declínio vocal de Whitney nos últimos anos.
A Rainha do Hip-Hop/Soul, hoje com 42 anos disse que a morte de Whitney fez ela perceber que ela precisa procurar "ajuda espiritual" para seu alcoolismo. 


Bom saber que mais uma grande voz não irá se calar por conta das drogas e ainda teremos muitos momentos belíssimos como o da performance abaixo:

CONVERSATION

0 comentários:

Postar um comentário

Instagram

@rollingsoulbrasil

Siga