Apesar de todas as confusões e polêmicas envolvendo Lauryn Hill e Wyclef Jean, em recente entrevista em uma rádio o ex-líder do Fugees declarou que as portas estarão sempre abertas para Lauryn Hill. Segundo o próprio ele não estava nem sabendo dos problemas que sua ex-colega de banda está enfrentando com a justiça, mas ofereceu sua mão para o que for preciso.
"Definitivamente desejo a ela o melhor. Esse é realmente um problema seríssimo. E, mais uma vez, se ela estiver escutando isso, no final das contas minha porta está sempre aberta. Tá ligado? Eu nunca fechei minha porta para ela, no sentido de que se em algum momento ela precisar de algo eu nunca serei aquele que irá bloqueá-la. Porque no fim do dia essa é uma lição que eu aprendi da vida: nós podemos ter nossas diferenças mas se estivesse para acontecer algo com ela eu ficaria muito mal."
Depois de sua sentença ter sido adiada para dia 6 de Maio, Lauryn está tendo sua segunda chance para ficar em dias com a receita federal, para qual ela deve quase 1 milhão de dólares.
Abaixo vocês podem escutar a entrevista onde Wyclef comenta e abre seu coração para a atual situação de Lauryn:
0 comentários:
Postar um comentário