FIQUE DE OLHO: Jovan Dais!



O cantor de R&B Jovan Dais que estreou sua carreira bem sucedida com com o lançamento de seu primeiro EP intitulado "FedEx" em 2004 está de volta. 

Jovan  estreou recentemente o videoclipe de seu segundo single "Hypothetically Speaking", segundo single de seu álbum de estreia "Love @ 1st Byte", produzido por T-Town  e que tem lançamento previsto ainda este ano.

O clipe dirigido por  Rich Guzman, mostra o cantor passeando em um parque de diversão com sua namorada descrita pela letra da música como "a mulher ideal". Confira o novo vídeo:




O cantor que alcançou o sucesso  principalmente em Atlanta, EUA, chamou a atenção do produtor DJ Toomp (T.I.,Kanye West) e do compositor Jasper Cameron (Ciara,Christina Aguilera) , resultando no single lançado em 2006 "Gotta Get a My Baby" que alcançou a posição #3 da lista R&B/Hip Hop Singles da Billboard e participações nos shows da cantora Mya.

















Em 2009  Jovan Dais  lançou mais uma mixptape intitulada "Rhythm & Streets" e  trabalhou com o
mega produtor Polow Da Don (Alicia Keys, Brandy) na regravação do single"Be By Me", canção do rapper 50 Cent, lançada originalmente com o cantor Ne-Yo no álbum "Before I Self Destruct (Deluxe Version)".










Capa do EP "FedEx"



Após parcerias com Wiz Khalifa e R. Kelly, o cantor de R&B debutou em 2012 o primeiro single de seu álbum de estreia "Love @ 1st Byte", " Feels Like Love"  que você pode conferir abaixo enquanto aguardamos o lançamento do  álbum até o fim de 2013

Gostou? Diga-nos o que achou na seção de comentários.

CONVERSATION

0 comentários:

Postar um comentário

Instagram

@rollingsoulbrasil

Siga