Julgamento de Lauryn Hill é adiado mais uma vez, e cantora teria assinado contrato milionário com a Sony Music!


O julgamento de Lauryn Hill que estava programado para hoje por sonegação de impostos, mas uma vez foi adiado, dessa vez por mais duas semanas. Ela compareceu ao tribunal de Newark, onde também foi revelado que a cantora assinou um misterioso contrato e bastante lucrativo com a Sony Music.

A ex-vocalista do Fugees está enfrentando uma possível condenação de prisão após se declarar culpada de não pagar impostos federais em 1,8 milhões de dólares ganhos entre 2005 e 2007. Ela apareceu diante de um juiz federal, que adiou a sentença para 06 de maio e repreendeu a vencedora de Grammy por não fazer progressos sobre a dívida.


"Ela não é alguém que está sem um tostão e não tem como pagar sua dívida", A Juíza Madeline Cox Arleo disse ao advogado de Hill, Nathan Hochman. "Esta é uma questão criminal. As ações falam mais alto que as palavras, e não houve nenhum esforço dela para pagar estes impostos."

De acordo com o TMZ, o advogado de Hill revelou que a cantora assinou recentemente um contrato de gravação de milhões de dólares com sua antiga gravadora Sony e estava planejando tirar um empréstimo de US $ 650.000 para pagar a conta de imposto $ 968,000.

"Eu espero que até 03 de maio Lauryn seja capaz de pagar tudo o que ela deve a restituição", disse o juiz.

Lauryn está diante de uma condenação de vários anos de prisão, mas seu advogado está buscando liberdade condicional para a mãe de seis filhos.

Mais algo há de estranho/bom nisso tudo, já sabemos que Lauryn acabou de assinar um contrato com uma gravadora: O QUE SIGNIFICA? Uma grande esperança de um novo álbum a caminho e que ela finalmente acerte sua vida pessoal.




Fonte. Rap Up/ TMZ

CONVERSATION

0 comentários:

Postar um comentário

Instagram

@rollingsoulbrasil

Siga