Novo álbum de Ciara é adiado novamente e será lançado em Julho!



Parece até mentira, mas não é! Ciara adiou mais uma vez a estreia de seu quinto álbum.

O álbum cujo nome foi alterado de "One Woman Army" para "Ciara" e que chegaria às lojas em 4 de Junho,  teve sua data de lançamento re-programada para 9 de Julho de acordo com comunicado feito pela sua nova gravadora Epic Records.

A notícia para seus fãs foi dada via twitter "Pegue uma nova jornada comigo. "Ciara" ... 09 de julho! ", escreveu.

Em um comunicado à imprensa Cici que revelou ontem a capa e tracklist do sucessor de Basic Instinct de 2010,  afirmou sentir-se confortavelmente livre, confiante, criativa e podendo ser, artisticamente, ela mesma pela primeira vez. 
“ Este álbum vai além da minha música. Desta vez é sobre a tomada de uma nova jornada comigo.” disse ela, “No passado, eu tive que esconder as minhas emoções. Agora eu estou abraçando-as. Estou correndo em direção aos meus medos e as coisas que normalmente me deixam desconfortável. Estou em sintonia com o que está acontecendo comigo, e eu não tenho medo de me expressar.”
O vídeo de “ Body Party” primeiro single do álbum CIARA  estreará na próxima segunda-feira 22 de Abril no programa da BET “106 & Park” e na  VEVO. O clipe, dirigido por X (Jay-Z, Usher), foi filmado em sua cidade natal, Atlanta.

CONVERSATION

0 comentários:

Postar um comentário

Instagram

@rollingsoulbrasil

Siga