FIQUE DE OLHO: Kat Dahlia, a nova Rapper de Talento Promissor.


Quem ainda não conhece Kat Dahlia deve conhecer. A cantora e rapper de apenas 22 anos, natural de Miami, é a nova aposta da Epic Records, a mesma gravadora de Ciara, Sade, Tamar Braxton e Andre 3000. A empresária, quem descobriu seu talento, é simplesmente Sylvia Rhone, a mesma que já trabalhou com Erykah Badu, Melanie Fiona, Akon, Nicki Minaj e Stevie Wonder.

Seu primeiro single lançado em março foi "Gangsta", música que conta a história de vida da própria cantora e que está sendo muito bem executada nas rádios norte-americanas. Confira abaixo o primeiro videoclipe de Kat Dahlia:



Capa do single 'Gangsta'
Uma mistura de Nelly Furtado com a Rihanna, essa é a definição da voz de Kat Dahlia. Porém a rapper contém uma maior atitude em suas performances, assim como M.I.A. A cantora de descendência cubana cita como suas maiores influências Bob Marley, Frank Sinatra, BB King e Rihanna, ou seja, uma verdadeira mistura de todos os estilos musicais.

Seu álbum de estréia intitulado 'My Garden" está previsto para ser lançado em setembro deste ano. Confira abaixo a nova e mais recente faixa liberada de Kat Dahlia , "Fireman", que não é seu segundo single, apenas uma faixa liberada com  download gratuito


CONVERSATION

0 comentários:

Postar um comentário

Instagram

@rollingsoulbrasil

Siga