Happy Birthday, Janet Jackson!




Janet Jackson completa hoje 47 anos. A cantora, compositora , produtora musical, dançarina e atriz e  muito mais do que um ícone da música, não apenas por ser irmã do Rei  do Pop Michael Jackson , mas por mostrar à indústria musical seu talento inegável.

Com mais de 20 nomeações ao Grammy, entre elas 7 prêmios conquistados, Janet Jackson deixou seu legado através de recordes como umas das recordistas de vendas de uma artista solo nos Estados Unidos, com mais de 100 milhões de álbuns vendidos pelo mundo inteiro. Entre os grandes nomes da música atual, como Rihanna, Missy Elliot, Beyoncé, Jennifer Lopez, dentre outras estrelas,  já declararam  seu amor e admiração pelo trabalho da cantora.

Janete que teve 10 músicas no topo da Billboard,  e dois álbuns presentes na lista definitiva da Rock and Roll Hall of Fame,  casou-se em segredo com o milionário Wissam Al Mana no ano passado.  Feliz, rejuvenescida e apaixonada, assim define-se a nova fase da cantora que completou 32 anos de uma carreira memorável. Felicidades para a  DIVA eterna da música R&B!


CONVERSATION

0 comentários:

Postar um comentário

Instagram

@rollingsoulbrasil

Siga