Paris Jackson, a filha de 15 anos do cantor Michael Jackson, tentou suicídio na madrugada desta quarta-feira, mas está fisicamente bem.
Debbie Rowe confirmou exclusivamente ao Entertainment Tonight que sua filha Paris Jackson, fruto de seu "casamento" com o Rei do Pop, tentou se suicidar e está atualmente em um hospital de Los Angeles.
Ela foi levada às pressas para o hospital com cortes nos pulsos por volta de 1h30 da madrugada por agentes da Polícia que receberam a ligação como suspeita de overdose.
Rowe disse sucintamente ao ET que Paris "sofreu muito ultimamente". Uma fonte próxima à família disse, ainda, que o incidente aconteceu depois que Paris foi impedida de ir a um show do roqueiro Marilyn Manson.
A matriarca da família, Katherine Jackson, assegurou que Paris está se recuperando e divulgou o seguinte comunicado através de seu advogado:
"Paris está bem fisicamente e recebeu atendimento médico adequado. Ser uma adolescente de 15 anos é difícil independentemente de quem seja e é especialmente mais complicado quando perde a pessoa mais próxima de você. Por favor, respeitem a privacidade de Paris e de sua família"Antes de tentar suicídio, Paris escreveu em seu Twitter duas mensagens: "Me pergunto por que as lágrimas são salgadas", e um trecho de "Yesterday" dos Beatles.: "yesterday, all my troubles seemed so far away now it looks as though they're here to stay" (ontem, todos os meus problemas pareciam tão longe, agora parece que vieram para ficar). #DepressãoFeelings #Tomaráqueelafiquebem!
0 comentários:
Postar um comentário