Candice Glover fala de canção co-escrita com Fantasia Barrino



Candice Glover está na estrada, em turnê com os colegas "American Idol" Burnell Taylor, Richard Miller, Amber Holcomb e Curtis Finch Jr. Enquanto ela está apreciando esse tempo na estrada, encontrando os fãs e cantando, ela também está tentando divulgar a música que só aparecerá em seu álbum de estréia, "Music Speaks".

A  canção intitulada "In the Middle", embora não seja um single, tem algum poder por trás dela, e realmente foi co-escrita pela colega vencedora do"American Idol",  Fantasia Barrino.

"Eu sabia que eu poderia fazer uma nova canção em turnê e eu escolhi "In the Middle", porque é divertida e me faz lembrar do verão, e estar apaixonada, e ter esses bons sentimentos quando você está com um cara", Glover compartilhou em uma recente entrevista. "Eu amo cantar sobre estar apaixonada e esta é uma canção perfeita para isso. Isso te lembra de ir para a praia com seus amigos."

De acordo com Candice, "In The Middle" aparecerá em seu próximo álbum, "Music Speaks", que tem lançamento previsto para este semestre.





Fonte - Singersroom

CONVERSATION

0 comentários:

Postar um comentário

Instagram

@rollingsoulbrasil

Siga