FIQUE DE OLHO: Netta Brielle tem o R&B que desafia a probabilidade!


A cantora e compositora emergente,  Netta Brielle, é uma daquelas novatas que os faz crer que o verdadeiro R&B está voltando. Ela que vem "de uma família que está fortemente envolvido na música", está usando suas experiências passadas (coisas que ela já passou e / ou visto) para motivar seu processo criativo.


Nascida  em Oakland, Califórnia, estreará seu  primeiro EP , ‘Will You Go With Me?, em 09 de Julho com quatro covers de clássicos do R&B como  "Breakin' My Heart  (Pretty Brown Eyes)"  do Mint Condition  e "Rain" do SWV que ainda conta com  participação da integrante do grupo  Coko,  e mais duas canções inéditas, incluindo “More Than A Kiss” uma canção que nos remete ao melhor de Brandy, Aaliyah, TLC, entre outros artistas da Era de Ouro do R&B.

“Eu gosto de pensar no meu som como R&B, eu amo a música R&B, eu fui educado no R&B Music, especificamente nas músicas dos anos 90, eu amo essa época, do estilo e do som e tom ... só que toda a era da música, ele só me inspirou em muitas maneiras” disse ela em seu vídeo de introdução.

Essas referências são sentidas neste novo trabalho em que Netta Brielle  presta sua homenagem aos seus ídolos que inclui  Janet Jackson, En Vogue, e Teena Marie.



A nova aposta da El Sete / Atlantic Records, Netta Brielle, já fez sua estreia oficial com o lançamento do vídeo de seu primeiro single,  “More Than A Kiss”. Dirigido por The Mike Ho, o clipe traz a canção inspirada em suas influências do R&B dos anos 90.  

Confira abaixo, uma amostra do que vem por aí com “More Than A Kiss” que é a mistura perfeita da Oldschool com um toque de modernidade e Fique de Olho em Netta Brielle. (Memorize esse nome)



Gostou? Siga-a no Twiiter @NettaBrielle, curta sua página no Facebook e acesse seu site oficial.

Confira seu single de estreia de 2010, "TONITE" e mais uma canção a capela que estará em seu álbum de estreia.

CONVERSATION

0 comentários:

Postar um comentário

Instagram

@rollingsoulbrasil

Siga