lauryn Hill envia mensagem da prisão para os fãs!



Lauryn Hill que já está cumprindo sua sentença de três meses de prisão desde 8 de julho por evasão fiscal, enviou uma mensagem através de sua assessoria agradecendo o apoio dos fãs e contando como tem sido sua experiência.

Em uma carta postada em sua página do Tumblr , a vocalista do Fugees disse que, embora tenha levado um tempo para se adaptar , ela está bem. Ela tem sido tratada  muito bem e tem ficado com seus companheiros de prisão.
"Eu já conhecia desde muito jovem o sentimento de reconhecer os efeitos e as lições de tudo o que acontece, incluindo os julgamentos. Embora isso tenha sofrido alguns ajustes, não posso negar o que encontrei aqui, a recepção calorosa geral de uma comunidade de pessoas que, apesar de suas circunstâncias, encontraram maneiras originais de fazer o melhor deles. Obrigada pelas mensagens de preocupação que eu recebo por e-mail todos os dias. Apesar de não ser viável escrever a todos de volta, por favor, saibam que foi recebido, lido, entendido e apreciado. Com amor, MLH "
Citando alguns nomes  a mensagem termina com "Lauryn gostaria de agradecer as pessoas pelas palavras de encorajamento e de apoio"

Lauryn assinou um novo contrato com a Sony Worldwide Entertainment onde lançará através de seu próprio selo seu primeiro álbum desde The Miseducation of Lauryn Hill de 1998.  A diva que lançou em maio a inédita  “Neurotic Society (Compulsory Mix)” ainda terá de cumprir mais três meses de prisão domiciliar.

CONVERSATION

0 comentários:

Postar um comentário

Instagram

@rollingsoulbrasil

Siga