Usher apoia Anderson Silva após primeira derrota no UFC!


Usher nunca escondeu sua admiração pelo ídolo, Anderson Silva. Após a primeira derrota do brasileiro no UFC, em uma década,  na madrugada deste domingo, 7 de julho,  o astro pop, fez uma oração com o lutador nos vestiários do MGM Grand Garden Arena, em Las Vegas.

"Pesada é a coroa na cabeça do Rei",  disse Usher de mãos dadas com o Spider. O cantor de R&B além de  torna-se um discípulo do lutador brasileiro em sua academia recém-inaugurada em Torrance, Los Angeles,  também conquistou a amizade do lutador que  mesmo feliz por seu longo reinado, deixou transparecer uma ponta de alívio pelo fim da pressão em torno de seu status de atleta imbatível e insuperável. 



"Não quero a revanche, o Chris é o campeão agora. Todo mundo precisa respeitá-lo agora. Não luto mais por cinturão. Venho trabalhando duro por muito tempo. Preciso relaxar, ficar com minha família. Isso é uma aposentadoria? Talvez. Agora meu foco é voltar para casa. É claro que ninguém gosta de perder, é um esporte, todo mundo tem que respeitar o Chris. Agora estou inteiro, foi nocaute normal, entrou para a história. Estou feliz. O que eu faço ou pretendo fazer da minha carreira é continuar lutando com amor e carinho. Sempre luto dessa forma. Tentei induzir ele a fazer o que eu queria. Às vezes a gente ganha e às vezes perde. O cinturão tinha que continuar no Brasil. Uma pena", disse Anderson Silva em entrevista após a  luta com  Chris Weidman.

Fonte: Veja

CONVERSATION

0 comentários:

Postar um comentário

Instagram

@rollingsoulbrasil

Siga