VIDEOCLIPE: Rodrigo Pitta Lança Clipe de "Sambas Urbanos", Parceria Com o Rapper Edi Rock

"Sambas Urbanos" é o segundo single/clipe do cantor Rodrigo Pitta, a faixa conta com a participação do rapper Edi RockRodrigo Pitta é uma talentoso poeta, cantor, compositor, ator e diretor, que está no mundo das artes desde os 18 anos de idade.  

Em 1995, aos 18 anos, ele deu seus primeiros passos no mundo das artes dirigindo o espetáculo Pocket Broadway. O espetáculo fez tanto sucesso em Sampa que ficou dois anos em cartaz, passando por diversas cidades brasileiras.

Não é de se espantar que ele também é mais um nome que passou pela ópera rock Cazas de Cazuza, de lá saiu também nomes como o incrível cantor compositor de Pop/Rock, Jay Vaquer, e o cantor Lulo. O espetáculo chegou a ter um registro de sua trilha lançado pela Som Livre.
Depois disso ele seguiu no teatro dirigindo espetáculos como Modernidade (2003), Um Homem Chamado Lee (2007) e Pátria Amada (2008). 

Somente em 2010 Rodrigo resolveu investir na música, trabalhando com Arto Lindsay na produção de seu primeiro álbum, "Estados Alterados". O álbum será lançado pela Som Livre, no dia 12 de Julho com um show no HSBC Brasil, e já está em seu segundo single. O primeiro single, "Metrô"tem uma sonoridade eletrônica, porém o segundo som extraído de "Estados Alterados" tem uma pegada mais Black, é a faixa "Sambas Urbanos", parceria com o rapper Edi Rock, e teve seu clipe lançado ontem (05/07). "Sambas Urbanos" faz parte da trilha sonora da novela Global "Amor à Vida".
Confira abaixo o videoclipe dirigido por Sérgio Glasberg, Léo Rudá e Rodrigo Pitta, o clipe ainda conta com a presença de Edi Rock e da atriz Camila Morgado:


CONVERSATION

0 comentários:

Postar um comentário

Instagram

@rollingsoulbrasil

Siga