MÚSICA: Earth, Wind & Fire - "Sign On"


Earth Wind & Fire, foi , é e  sempre será, uma das melhores bandas e que mais influenciou a música de todos os tempos. Depois de retornar com a inédita “My Promise”, a lendária banda revela seu novo single  “Sign On”, escrita por Philip Doron Bailey , filho do vocalista e Mestre do falsete Philip Bailey para o seu próximo álbum “Now, Then & Forever”.

O vocalista Philip Bailey, falou sobre o processo de gravação do o sucessor de Illumination de 2005, (o primeiro álbum  em 8 anos) que resgatou o som que os consagraram  à mais de quatro décadas.

“Se o  Eagles tem um novo projeto musical e eles soassem como  Fleetwood Mac, eu ficaria muito chateado, ou se eu comprei um projeto de Stevie Wonder e ele soasse como Musiq Soulchild, eu diria: ' que diabos está acontecendo?', disse ele revelando que por anos tentou se adequar aos novos tempos da música. 

“ 
Eu realmente tive que resolver em minha mente que a nossa música é tão importante para milhões de pessoas, e eles realmente esperam  que Earth, Wind & Fire soe como Earth, Wind & Fire - e se você tentar arduamente prosseguir e perder quem você é, e então você perde a sua base e perde o que é atraente para os fãs. ” disse Philip á Billboard
O vigésimo álbum da banda e o primeiro sem  seu fundador, Maurice White que se afastou da banda desde 1994 por ser diagnosticado com  a doença de Parkinson, chegará às lojas em 10 de Setembro  e já está disponível para pré-encomenda no site oficial do Earth,Wind & Fire.

Ouça abaixo “Sign On”



Confira a entrevista completa no site da Billboard.

CONVERSATION

0 comentários:

Postar um comentário

Instagram

@rollingsoulbrasil

Siga