NEWS: Chris Brown sofre convulsão em estúdio de gravação em L.A.!


O site TMZ relatou que o cantor Chris Brown sofreu uma convulsão em um estúdio de Hollywood  na manhã desta sexta-feira.  O responsável do Departamento de Bombeiros de Los Angeles, teria informado que eles foram chamados às 1h09 da manhã para socorrer a estrela do R&B, mas, quando os bombeiros chegaram ao local, Chris  teria  recusado o tratamento  e não quis ser levado a um hospital. 

Até o momento a assessoria de imprensa do vencedor do Grammy não confirmou se  ele teve ou não uma crise, mas fontes ouvidas pelo site de fofocas disseram  que ele sofre com o problema desde sua infância, embora ele não tenha  histórico de crises recentemente.

Breezy está trabalhando no álbum “X”, cujo lançamento foi adiado por tempo indeterminado e que segundo ele esse pode ser seu último disco.

O cantor usou o Twitter para anunciar sua possível aposentadoria precoce. “Não se preocupe América. Depois deste álbum, será provavelmente meu último álbum”, twittou ele.  “Ser famoso é incrível quando é por sua música e talento. Eu estou cansado por um erro que eu cometi quando tinha 18 anos. Eu estou bem e já passou”, justificou referindo-se a agressão em Rihanna em 2009.

Aguardem as próximas notícias...

[ TMZ ]

ATUALIZAÇÃO

De acordo com a assessoria de imprensa do cantor, seu médico disse que a convulsão  foi  não-epilética, em decorrência de exaustão, causada por “estresse emocional” e “intensa negatividade”.“Tanto por causa do ataque contínuo de questões legais infundadas quando pela negatividade incessante”. 

CONVERSATION

0 comentários:

Postar um comentário

Instagram

@rollingsoulbrasil

Siga