NEWS: J.Cole Grava Curta Metragem Para "Crooked Smile" + Campanha "TLC & VEVOCertified"


Bastidores da 1ª versão do clipe de "Crooked Smile"

Mesmo com pouco tempo na estrada, o rapper J.Cole já é conhecido pelo seu perfeccionismo em tudo que faz. Prova disso está na qualidade de tudo que ele tem lançado e no atraso que houve no lançamento de seu último álbum "Born Sinner", que estava previso para Janeiro e só veio ser lançado em Junho, devido o perfeccionismo do rapaz. 

E mais uma vez o "pecador nato" prova que o perfeccionismo é mesmo uma de suas características artísticas, logo que o videoclipe de seu último single, "Crooked Smile" (lançado em 4 de Junho), com participação do TLC, ainda não foi lançado. E pior/melhor, foi refilmado. Em Junho chegou a ser noticiado e divulgada fotos dos bastidores das filmagens do clipe no Brooklyn, essa primeira versão, aparentemente não contaria com a aparição de Tionne e Chilli do TLC.   

No entanto, o rapper achou que a música merecia uma clipe mais elaborado e resolveu refilmar, dessa vez o clipe terá uma história e contará com a aparição das "ídalas" do rapper, a T-Boz e Chilli. A última novidade sobre o vídeo de "Crooked Smile" foi divulgada pelo DJ Fnkmasterflex, e segundo o DJ Cole gravou um curta metragem para clipe de sua parceria com o TLC:
"O rapper de Born Sinner gravou um curta metragem completo na semana passada. O video irá homenagear Aiyana Stanley Jones, que foi morta a tiros em uma batida policial durante as gravação de um episódio de 'The First 48'."
O clipe deverá ser (FINALMENTE) lançado nas próximas semanas, e J.Cole está se preparando para iniciar sua turnê intitulada "What Dream May Come Tour". Aperte o play e curta esse som bacana do perfeccionista J.Cole:


E falando em TLC e vídeoclipe, tem rolado nas redes sociais uma campanha, organizada por fãs, que pretende fazer o clipe de "Creep" atingir 100,000,000 de visualizações até a data do lançamento do novo álbum do TLC, dia 15 de Outubro. Atingindo tal número de visualizações o vídeo receberá o certificado VEVO, que o colocará entre os "Vídeos Mais Assistidos De Todos Os Tempos".
A campanha teve início no dia 28 de Agosto, quando o clipe de "Creep" possuía 8.118,587 visualizações no canal oficial do TLC no Youtube/VEVO. Hoje o vídeo está com 8.230.682 visualizações, mais de 100,000 em menos de 10 dias. Para participar da campanha basta curtir a fanpage TLC & VEVOCertified no facebook e assistir MUITO o clipe de "Creep" no canal VEVO do TLC.


Ta esperando o que? APERTE O PLAY:




CONVERSATION

0 comentários:

Postar um comentário

Instagram

@rollingsoulbrasil

Siga