Jools Holland And His Rhythm And Blues Orchestra Se Juntou Hoje Com Melanie C No Gibraltar International Jazz Festival

O festival teve seus ingressos esgotados

Anunciamos no começo do ano, que a maior orquestra de R&B do mundo iria se juntar com a ex-Spice Girl, Melanie C, para uma turnê que começaria no final de Outubro, mas pelo jeito o grande Jools Holland e sua trupe resolveram antecipar a parceria e se apresentaram na noite de Sábado no Gibraltar International Jazz Festival. Acompanhado por mais de 20 músicos clássicos de todo canto do mundo, o músico/cantor/apresentador Jools embalou a platéia da segunda edição do festival com muito R&B Clássico no Queen's Cinema.

Melanie C performando

E pela primeira vez, a Pop Star e competente vocalista, Melanie C, se juntou ao Jools Holland e sua Orquestra de R&B, para cantar quatro canções, incluindo seu hit #1, "Never Be The Same Again", originalmente uma parceria com a saudosa rapper Lisa "Left Eye" Lopes do TLC, e "Ain't Got No/I Got Life" (de Nina Simone), que já foi performada pela Mel C anteriormente e chegou a ser gravada pela mesma em seu último álbum "Stages".



 "Eu amo esse lugar, é um lugar bonito" - disse Jools Holland
Jools Holland e Ruby Turner

No palco, o músico/cantor Inglês, acompanhado de seus músicos multicoloridos, demonstravam estar vivendo um grande momento. O entusiasmo e amor à música estava lá para ser visto, ouvido e absorvido por todos, a banda tocou com o coração.
Além de Melanie C, outro grande destaque do show foi a cantora Soul, Ruby Turner. A artista Jamaicana, sem dúvida, marcou a platéia depois de dá vida a cada canção que ela performou. 
O veredicto parecia ser unânime - a musicalidade era impecável e o valor de entretenimento inquestionável.



Fonte: gbc.gi


CONVERSATION

0 comentários:

Postar um comentário

Instagram

@rollingsoulbrasil

Siga