SEM FIANÇA: Chris Brown tem acusação reduzida para contravenção e deixa a prisão em Washington


Chris Brown tem tido tempos difíceis, sendo envolvido em brigas e polêmicas no decorrer dos últimos anos. 

A última envolvendo o cantor de R&B, foi a acusação de agressão após uma briga que resultou em sua prisão na manhã do último domingo (27) em Washington, DC.

Após comparecer algemado diante de um Juiz no tribunal do distrito de Columbia, o cantor deixou a prisão nesta segunda-feira. Chris Brown declarou-se inocente da acusação de má conduta, tendo sua acusação reduzida de acusação de agressão de delito grave para crime menor pelos promotores. 

Inocentado das acusações de agressão, o juiz liberou o cantor e seu segurança sem que fosse necessário pagar fiança, e os condenou a ficar a  100 metros de distância da vítima,  que afirmou que processará o músico e sua equipe pelo incidente em que teve seu nariz quebrado.

Em 25 de novembro o cantor terá uma audiência preliminar onde se condenado pode ter uma pena máxima de seis meses de prisão e multa de 1.000 dólares.


De acordo com o boletim de ocorrência  duas mulheres pediram para tirar uma foto com o cantor do lado de fora do hotel. Ele se opôs quando Parker Adams, de 20 anos, tentou entrar na foto e teria desferido um soco no rosto do rapaz, e  seu segurança Christopher Hollosy também.

A versão da defesa do Chris, foi que Parker Adams teria tentado invadir o ônibus do cantor e  foi impedido por Chris e seu segurança, que segundo seu advogado Danny Onorato que entrou com o pedido de inocência, ele "agiu para proteger o Sr. Brown e sua propriedade, como está autorizado para fazer de acordo com as leis do distrito de Columbia Confiamos que o senhor Brown será exonerado de qualquer conduta indevida"

Chris Brown pode ser sentenciado a até quatro anos de prisão se for comprovada a violação de sua condicional pela agressão à ex-namorada, Rihanna, ocorrida em 2009.

Foto: AP/Cliff Owen / Video: TMZ
Fonte: TMZ/ CBS News

CONVERSATION

0 comentários:

Postar um comentário

Instagram

@rollingsoulbrasil

Siga