BABADO: TLC Teria Se Desligado Da EPIC Records



TLC com L.A Reid e Pebbles no início dos anos 90
Já faz um mês desde que o TLC quebrou o recorde de audiência do VH1 com seu filme biográfico, "CrazySexyCool: The TLC Story" e alavancou as vendas de seu último Greatest Hits. Desde então T-Boz e Chilli tem sido alvo de diversas polêmicas, a principal delas envolvendo a ex-mulher de L.A Reid, e ex-empresária do TLC, Pebbles
Tudo porque a ex de L.A não gostou da maneira como foi retratada no filme, ainda segundo a mesma, ela nunca expulsou Chilli do grupo antes mesmo delas lançarem seu primeiro single, como foi mostrado no filme. Nas palavras de Pebbles, quem teria exigido a saída de Chilli do grupo teria sido Tionne e Left Eye, devido o comportamento inadequado de Chilli e seu envolvimento com Dallas Austin. Em sua mais recente entrevista, Pebbles também acusou Chilli de ter tido um caso com seu ex-marido, o produtor/empresário Antonio L.A Reid. Quem também se pronunciou foi A filha de Pebbles, Ashley declarou em seu programa de rádio que queria "estourar os miolos" de Chilli.
Agora o que vem causando barulho e desespero entre os fãs é o boato de que o TLC teria se desligado definitivamente da EPIC Records, gravadora do L.A Reid, na qual elas assinaram um contrato no mês de Julho deste ano para o lançamento do álbum "20" e do single "Meant To Be".

Fãs do mundo todo tem se pronunciado no twitter e dado apoio à t-Boz e Chilli, que chegou a responder a uma fã. Em sua resposta Chilli disse que enquanto não saísse uma nota oficial sobre o assunto, não deveríamos acreditar nos boatos. 

Mas é fato que o nome do grupo foi retirado da lista dos artistas da EPIC Records, assim como  o nome da gravadora desapareceu do site oficial do TLC. 
Hoje cedo, por telefone, em conversa com uma fã, Chilli alegou que o contrato do grupo com L.A e sua gravadora, era apenas para o lançamento do "20", e que todos deveriam aguardar um pronunciamento oficial da dupla. Só nos resta aguardar e torcer para que o novo álbum não seja engavetado. A propósito, divulgamos recentemente que a LaFace Records postou no twitter que o álbum inédito do TLC sairia na primavera do ano que vem nos EUA, porém averiguamos e descobrimos que o perfil da LaFace no twitter é falso.

Enquanto isso, Tionne e Rozonda seguem os ensaios para as performances já confirmadas no American Music Awards (Domingo, 24/11), no Dancing With The Stars (Segunda, 25/11) e no show do intervalo do jogo dos Lakers VS Pistons (Sexta, 29/11). 
Abaixo algumas fotos de hoje, dos ensaios do TLC com Lil Mama:

E como todo bom fã do TLC sabe, não existe um lançamento de álbum do grupo sem uma grande polêmica antes. Vamos torcer para que tudo acabe bem e ano que vem tenhamos mais músicas dessa dupla. 




CONVERSATION

0 comentários:

Postar um comentário

Instagram

@rollingsoulbrasil

Siga