NEWS: Emile Sandé Será Homenageada No "Essence Black Women In Music"


Com todo o sucesso alcançado com seu álbum de estréia,  "Our Version of Events", e o excelente desempenho como compositora de  hits de alguns dos maiores artistas da música mundial, Emeli Sandé está tendo o melhor momento de sua carreira. Como reconhecimento à sua valorização em solo Americano, a artista Britânica será homenageado pela Essence na próxima edição do "Essence Black Women In Music".

O evento acontecerá no dia 22 de Janeiro e será um dos mais importantes acontecimento antes do Grammy Awards 2014. Em um comunicado oficial, Vanessa K.Busch, editora chefe da Essence declarou:
"A confiança crescente de Emeli Sandé como compositora e destemida auto-expressão como cantora está na tradição de muitas pioneiros icônicas como Nina Simone ".
Sem dúvida é um reconhecimento mais que merecido, Emile é com certeza um dos nomes mais importantes da contemporaneidade. Enquanto isso a cantora/compositora está trabalhando duro em seu próximo álbum. Quando questionada sobre o que podemos esperar de seu próximo lançamento, Emile responde:
"No momento é apenas um bebê. Eu ainda não tenho certeza o que ele é. Mas vai ser muito espiritual. Eu quero que ele toque as almas das pessoas, fale com elas, não importa em que parte do mundo elas estejam. "
Com tal homenagem, Emile se juntará à Kelly Rowland e Janelle Monáe, que também já foram reconhecidas com mesmo tributo em edições passadas da premiação promovida pela Essence Magazine.

CONVERSATION

0 comentários:

Postar um comentário

Instagram

@rollingsoulbrasil

Siga