Sorry Drummer emociona os fãs de J Dilla em Tributo com participações de Silvera, Filiph Neo, Angel, Patricia Marx, e muito mais!


Sábado, 18 de Janeiro, foi uma noite especial para os amantes da boa música que compareceram no show em Tributo ao inesquecível produtor J Dilla, realizado no Centro Cultural Rio Verde em São Paulo.

Sorry Drummer juntou um time de primeira qualidade e a banda do sonhos com os produtores Silvera, Herbert Medeiros, Julio Mossil; e ainda Patricia Marx, Robinho Nascimento, Angel, , Filiph Neo, Stefanie Roberta, Dee, Arnaldo Tifú, Valmir Nascimento, Max Musicalmente e Tássia Reis como  convidados especiais que cantaram e rimaram sobre os clássicos do produtor falecido há quase 8 anos.

No set list, músicas como  "Fall in Love", "Always Find a Away"," Thelonious", "Fantastic" e  "Sometimes" proporcionaram uma noite memorável propiciada por quem entende de música e sabe como ninguém a importância de homenagear um dos maiores nomes do hip hop do século.

Com casa lotada, outra surpresa da noite foi a discotecagem do Dj Nyack, que comandou as pick ups ao lado dos Djs  Celio e Marquinhos da Pesada, com o melhor da Soul Music e Hip Hop.



Confira alguns vídeos que já caíram na rede abaixo:




Videos: Marcos Coelho/Bruninho Brooklyn/ Julio Mossil / Fotos: Christian /Reprodução:Facebook/Instagram

CONVERSATION

0 comentários:

Postar um comentário

Instagram

@rollingsoulbrasil

Siga