AGENDA: Festa Respect leva o melhor do soul em sua primeira edição do ano no Anexo B



Acontece neste sábado, 25 de janeiro, a  primeira edição de 2014 da Respect  no Anexo B, casa recém inaugurada na efervescente Rua Augusta. A proposta da festa é uma trinca infalível: soul, suor e suingue noite a dentro. 

O lineup desta edição traz três convidados: Gabriel Rolim, David Carvalho e Pozzu, além dos DJs residentes Fernando Galassi e Amauri Terto – também idealizadores da festa.  

A Respect traz uma mistura de pérolas da Motown, sucessos e hits esquecidos do R&B, Soul, Disco, Funk e Hip Hop. O hino que dá nome à festa – conhecido na voz da diva Aretha Franklin – é também pretexto para uma surpresa que toma conta da pista que será embalada por sucessos de  Michael Jackson, Diana Ross, Jackson 5, The Roots, Criolo, Emicida, Flora Matos, John Legend, Prince, Stevie Wonder, Janelle Monae, Erykah Badu, Lauryn Hill, e  muito mais!

E para você curtir o melhor do soul neste feriado, a Rolling Soul em parceria com os organizadores da festa dará  01 (um) par de ingressos  para os dois primeiros que enviarem email para a Rolling Soul: rollingsoulbrasil@gmail.com, colocando no assunto: Quero ser VIP na Festa Respect, e no corpo da mensagem seu nome completo.



Boa sorte!

SERVIÇO

• QUANDO
25 de janeiro de 2014
Abertura da pista / início da festa: 23h

• ONDE
Anexo B
Rua Augusta, 430

• QUANTO
R$ 25 Lista
R$ 35 Porta

Nome na lista pelo e-mail: respectafesta@gmail.com
Ou pelo evento no Facebook


CONVERSATION

0 comentários:

Postar um comentário

Instagram

@rollingsoulbrasil

Siga