Jennifer Hudson emociona ao receber prêmio no People's Choice Awards


Jennifer Hudson superou  uma tragédia pessoal e transformou sua dor em caridade. E seu esforço ao lado da irmã, foi reconhecido ao receber o prêmio de Humanitária Favorita no People's Choice Awards que aconteceu nesta noite de quarta-feira.

Ao apresentar o prêmio, LL Cool J,  falou sobre como a Diva do R&B tem se empenhado para ajudar famílias de sua cidade natal, Chicago e usado a sua imagem para ações beneficentes após perder sua família.

Ao aceitar o prêmio das mãos do amigo e rapper,  JHud falou sobre a Fundação  D. King Gift Foundation, criada em memória de seu sobrinho que tem ajudado a comunidade a dar a volta por cima e também sobre usar sua condição de celebridade para fazer o bem.

"Eu tenho que começar dizendo a mesma coisa que eu disse quando eu ganhei meu Oscar - veja o que Deus pode fazer" Hudson, 32 anos, disse para a platéia de pé. "Isso tudo começou, como eu disse, na igreja onde crescemos. A minha mãe sempre nos disse que sem a família não tínhamos nada e que quer tivéssemos ou não noção disso, todos éramos uma grande família, e que o que acontecia aos outros também acontecia a nós, daí a importância de fazer a diferença”continuou, ao lado de sua irmã que a acompanhava.

"É mais fácil para nós dizermos que não temos tempo ou 'Oh, isso aconteceu com eles, mas isso nunca vai acontecer comigo." Mas acontecem, eu sou a prova de que  tudo pode acontecer com todos nós", continuou Hudson. "Uma coisa é ser uma celebridade e ter poder para falar sobre isso, Mas isso não significa nada  se não fizermos a diferença ajudando alguém e tentando mudar uma vida”

Ela dedicou o prêmio à sua mãe Darnell Donerson, o irmão Jason Hudson e o sobrinho Julian King que foram assassinados em 2008 pelo ex-marido de sua irmã Julia Hudson.

Logo após sua tragédia familiar, as irmãs começaram a Fundação D. Julian Rei Presente. Ela foi criada para "dar estabilidade, apoio e experiências positivas para as crianças de todas as origens", diz o site. E "para ajudar a capacitá-los a crescer para ser adultos produtivos, confiante e feliz."


Confira o vídeo e as fotos abaixo:










 

CONVERSATION

0 comentários:

Postar um comentário

Instagram

@rollingsoulbrasil

Siga