NEWS: J.Cole, Janelle Monáe, TLC E Muito Mais No Super Bowl 2014


E pela primeira vez o Super Bowl será realizado em Nova York / Nova Jersey e trará consigo alguns shows históricos. Os seis concertos acontecerão na cidade de Nova York, em cinco bairros diferentes, mais um em New Jersey.

Acabam de serem anunciados os nomes das estrelas que brilharão nas 6 noites de shows do evento. O ponta pé inicial acontece na Segunda-feira, 27 de Janeiro, e fica por conta do rapper J.Cole, o show acontecerá no Queens College. No dia 28 o show fica por conta da talentosa Janelle Monáe, que se apresentará no Lehman College, situado no Bronx. O show do dia 29 fica sob o comando da banda de Pop/Rock, Fall Out Boy, que se apresentará no Brooklyn Bowl,  do Brooklyn. Já as veteranas do TLC darão o ar da graça em Manhattan, no Beacon Theatre, no dia 30 de Janeiro. Enquanto o grupo de Rock, Goo Goo Dolls balançará o St. George Theatre em Staten Island, e Gavin DeGraw fará o último gol em Montclair, no Wellmont Theatre de Nova Jersey no dia 01 de Fevereiro.

A série de concertos, apresentados por Nick Cannon e Stacy Keibler, será transmitido ao vivo todas as noites, de 27 de Janeiro à 1º de Fevereiro, às 11 da noite (EUA), através do canal de tv à cabo, VH1 e também via streaming no App VH1. Para quem perder a transmissão do show e/ou quiser ter os shows gravados, os mesmos estarão à venda através do aplicativo VH1 e no SuperBowl.VH1.com, um dia depois de cada concerto ter ido ao ar.


CONVERSATION

0 comentários:

Postar um comentário

Instagram

@rollingsoulbrasil

Siga