Negra Li Estrelará A Nova Montagem Do Espetáculo Musical Jesus Cristo Superstar



Negra Li será Maria Madalena ao lado de Igor Rickli, que interpretará Jesus Cristo, na mais recente temporada nacional do mundialmente conhecido espetáculo musical, Jesus Cristo Superstar.

A peça estreará no dia 14 de Março, no Teatro do Complexo Ohtake Cultural, situado na Zona Oeste de São Paulo. Mas quem quiser antecipar seus ingresso, os mesmos já estão à venda desde o dia 23 de Janeiro pelo site Tickets For Funou ainda na bilheteria do Teatro, o valor mais barato do ingresso é R$25,00.
A versão nacional fica por conta de Bianca Tadini e Luciano Andrey, porém o formato é o mesmo do original, criado por Andrew Lloyd e Tim Rice, portanto não devemos esperar Negra Li fazendo Rap ou cantando Soul, mas sim explorando seu talento e versatilidade vocal em sons que vai além da sonoridade que estamos acostumados a vê-la fazer. Mas bem que poderiam dá uma adaptada e tornar o espetáculo um pouco mais 'urban'.



Melanie C, Andrew Lloyd e Ben Foster
A última montagem oficial de Jesus Christ Superstar, finalizou sua turnê com arenas esgotadas no ano passado, quando também foi lançado, mundialmente, o dvd do espetáculo. Essa última turnê mundial do musical contou com a cantora/atriz Melanie C (ex-Spice Girls), interpretando Maria Madalena, sua performance lhe garantiu o prêmio de Melhor Atriz Coadjuvante De Musical, e Ben Foster (ator selecionado pelos criadores do musical e pela Melanie C em um reality show) como Jesus Cristo.




Originalmente escrito nos anos 70, a Opera Rock traz muitos de contestação mesclada à características contemporâneas. 
"Jesus de Nazaré era antes de mais nada um revolucionário, que lutava contra a opressão. Ele não era somente um líder religioso. Líder, sim, mas muito humano, com seus conflitos e dúvidas, como qualquer líder espiritual budista, muçulmano, judeu ou cristão", afirma o diretor artístico Jorge Takla.
Confira na galeria abaixo, fotos dos bastidores do elenco se preparando para os ensaios fotográficos de divulgação do espetáculo:








CONVERSATION

0 comentários:

Postar um comentário

Instagram

@rollingsoulbrasil

Siga