Deborah Cox anuncia que o seu próximo álbum será lançado até o início de 2015.


Deborah Cox, diva do R&B dos anos 90 revelou que está em estúdio trabalhando em seu 6º álbum, que tem lançamento programado para até o início de 2015.

A novidade sobre o retorno da cantora, compositora e estrela da Broadway foi divulgada em seu site oficial, onde anunciou que assinou um novo contrato com  a  Primary Wave Music,  uma das maiores agencias de Marketing dos EUA, responsável pelo agenciamento de artistas como  CeeLo Green, Eric Benet, Ginuwine, Trevor Jackson.

“Estou emocionada por ter a  Primary Wave e meu gerente de longa data Lascelles Stephens trabalhando em conjunto para gerenciar a minha carreira.”, afirmou Deborah. “A melhor coisa sobre  unir forças com a equipe Primary Wave é que pode ser mais eficaz na execução de meus objetivos desejados.”

Se você não viveu durante uma das melhores eras do R&B, saiba que em sua carreira de 20 anos, a cantora canadense foi uma das apostas do magnata da música - Clive Davis (Whitney Houston, Aretha Franklin, Jennifer Hudson) e teve 6 hits no Top 20 da Billboard, dentre eles seu hit No. 1 “Nobody’s Supposed to Be Here,” que ficou 14 semanas no topo das paradas do Hot R&B/Hip-Hop.

Deborah já veio 2 vezes ao Brasil e fica a expectativa de que com o lançamento do sucessor de The Promise de 2008, ela aterrisse a nova turnê por aqui.

Relembre alguns hits na playlist abaixo.


CONVERSATION

0 comentários:

Postar um comentário

Instagram

@rollingsoulbrasil

Siga