PEDIDO NEGADO: Chris Brown permanecerá atrás das grades!


Preso desde sexta-feira, 14 de Março,  depois de ser expulso da clínica de reabilitação de Malibu, onde estava sendo tratado para controle da raiva, abuso de substâncias e transtorno bi-polar, o cantor Chris Brown se apresentou diante de um juiz nesta segunda-feira à tarde para uma audiência, onde teve o seu pedido de liberdade negado e foi ordenado a  passar mais de um mês na prisão!

Chris apareceu diante de um juiz em um uniforme da prisão norte americana (macacão laranja) ao lado de seu advogado Mark Geragos em um tribunal do Distrito de Columbia, onde o juiz disse que Chris tinha uma "incapacidade para ficar fora de problemas" e ficou especialmente preocupado sobre  uma declaração que Chris fez na reabilitação, onde ele teria dito: "Eu sou bom em usar armas de fogo e facas."

Ele quer que ele permaneça na prisão até um júri de Distrito de Colúmbia decida se ele violou sua condicional em seu caso de assalto DC, que vai a julgamento no dia 17 de abril.

O Juiz da Corte Superior James R. Brandlin  havia ordenado para Chris ficar em reabilitação, enquanto ele decidia se Brown violou ou não sua condicional no caso por espancar Rihanna em 2009.

O juiz Los Angeles realizará uma  audiência para julgar se ele violou ou não sua liberdade condicional no caso Rihanna em 23 de abril. Se condenado, a estrela da música pode ficar até quatro anos atrás das grades.

De acordo com o TMZ , Brown foi expulso de reabilitação depois de ter violado uma regra para ficar pelo menos a 2 metros de distância de mulheres na instalação.




CONVERSATION

0 comentários:

Postar um comentário

Instagram

@rollingsoulbrasil

Siga