NEWS: O novo álbum da Alicia Keys pode ser lançado ainda este ano!


Todos nós sabemos que quando Alicia Keys se tranca em um estúdio para trabalhar em novas canções, ela nos dará o que há de melhor.

Embora nenhum single de seu sexto álbum tenha sido divulgado até o momento, a DIVA do R&B começa a revelar algumas informações sobre o sucessor de 'Girl On Fire de 2012, cuja turnê passou pelo Brasil em setembro do ano passado.

O super produtor Pharrell disse em uma entrevista para a REVOLT que as  músicas criadas para o projeto, é tão surpreendente, que é como um “meteoro”.

“Eu estou dizendo a vocês agora, vocês não estão preparados para o novo álbum de Alicia. Sabem o que é? É um meteoro, vindo do nada do céu”, afirma Pharrell.” “Está somente emitindo e irradiando apenas uma força, e eu nunca a vi tão confortável”.

Alicia Keys que gravou recentemente  “Know Who You Are”,  um dueto para recém lançado álbum do Pharrell  - G I R L , sem dar detalhes sobre o novo álbum, deixou os fãs empolgados ao revelar que o LP que o produtor afirma ser “impressionante” , e que o  “Harlem se sentirá muito orgulhosa” pode ser lançado ainda este ano.

Assista a entrevista abaixo e fique ligado!

CONVERSATION

0 comentários:

Postar um comentário

Instagram

@rollingsoulbrasil

Siga