THROWBACK THURSDAY: Arrested Development - “People Everyday”



Para estrear o nosso primeiro TBT (ThrowbackThursday), escolhemos um grande clássico dos anos 90, que seja aonde for, se tocar é sinônimo de nostalgia e boas lembranças: “Everyday People” do Arrested Development .

 “People Everyday” foi o 2º single do álbum  de estréia do grupo de Rap/Hip-Hop fundado por Speech - ‘3 Years, 5 Months & 2 Days in the Life Of...’, lançado em 1992. (Disponível no iTunes)

A terceira faixa do LP que ficou em No. 8 no  Hot 100 da Billboard, tem samples do hit de 1968 “Everyday People” do Sly & the Family Stone no refrão  e riff de “Tappan Zee” do Bob James (1977).


 
(Sample Aparece em 0:18)                      (Sample Aparece em 0:29)


Com versos escritos pelo vocalista e fundador do grupo, Speech,  “People Everyday” conta com a participação de Dionne Farris , que não é um membro oficial do grupo.

Tamanho sucesso, rendeu ao Arrested Development dois prêmios Grammy em 1993 por Melhor Artista Revelação e Melhor Performance de Rap por um Duo ou Grupo , além de serem nomeados a Banda do Ano pela revista Rolling Stone .

O Grupo lançou  em 2012, seu  10º álbum Standing At The Crossroads para comemorar o então 20 anos de carreira, que infelizmente não fez muito barulho por aqui.

Vinte e dois anos depois tocar esse Clássico de 1992 é certeza de que ninguém ficará parado!

Aperte o Play Sem Moderação! #ThrowBackThursday #TBT



Gostou?

Curta, Comente e Compartilhe!

Siga-nos no Twitter @RollingSoulNews e curta nossa Página  Oficial no Facebook.

CONVERSATION

0 comentários:

Postar um comentário

Instagram

@rollingsoulbrasil

Siga