R. Kelly anuncia título do próximo álbum e revela novo projeto com Mary J. Blige


Após poucos meses do lançamento de seu último álbum  Black Panties, R Kelly está em estúdio preparado mais uma novidade para seus fãs. O Rei do R&B contou em uma nova entrevista para a V Magazine que tem muita música a caminho e revelou o título de seu próximo LP.

“É chamado ‘White Panties’. E você pode esperar um nível totalmente diferente” ", disse ele. (Uffa!!!, esperamos que ele desista do Auto-Tune, porque cá para nós, ele não precisa tentar agradar um público que não será dele).

Porém antes de lançar seu próximo álbum, o veterano do R&B revelou que está planejando uma turnê chamada ‘King & Queen’ com a Rainha do Hip Hop, Mary J. Blige, com quem ele também pretende gravar uma novo projeto.

“Estou no estúdio agora trabalhando em uma canção para mim e Mary” , disse à V Magazine. "Estou mesmo ansioso para propor que façamos um álbum inteiro juntos. Mas esta é a primeira vez que eu mencionei. O álbum  ‘King & Queen’ ” 

“É uma coisa muito emocionante quando duas pessoas como Mary e eu nos unimos”, disse ele sobre a turnê. “Isso nunca foi feito, mas é algo que faz sentido, e você fica tipo, Wow! E isso é muito emocionante para mim, porque eu sou um fã dela.”

Se tudo isso não bastasse, Kellz também está trabalhando em seu primeiro álbum de Natal, 12 Nights of Christmas, que está previsto para esta época natalícia.

Além de sua entrevista franca, ele tem posou com a supermodelo russa Irina Shayk para a V Magazine.




CONVERSATION

0 comentários:

Postar um comentário

Instagram

@rollingsoulbrasil

Siga