D' Angelo, Mary J. Blige e Justin Timberlake, estarão no novo álbum do Michael Jackson.


À duas semanas do lançamento de  “Xscape” -  segundo álbum póstumo de Michael Jackson chegar as lojas, começam a surgir mais detalhes que deixarão os fãs empolgados para ouvir o material inédito.

De acordo  a  Page Six,  Aaron Reid  (A&R da Epic Records, e filho do Magnata da música, L.A. Reid) revelou que nesta quinta-feira, 1 de maio, será lançado o primeiro single do LP que chegará às lojas em 13 de Maio. 

Intitulado “Love Never Felt So Good”, a faixa conta com a participação especial de Justin Timberlake e será ouvida pela primeira vez durante a transmissão do iHeartRadio Music Awards no canal da TV norte-americana, NBC.

Embora os críticos não concordem com os  lançamentos póstumos por acreditarem que os responsáveis pelo espólio do Rei do Pop, que morreu há quase cinco anos,  só querem ganhar dinheiro, por lançar canções que ele não terminou  por supostamente não achar que eles eram boas o suficiente,  Aaron afirmou que o processo de gravação foi incrível e que por MJ ser seu artista favorito, ele deve contribuir com o seu legado. 

E as surpresas não param por aí. O Guitarrista Jesse Johnson, membro do Time, revelou que D'Angelo , Mary j. Blige e Questlove gravaram uma faixa para o projeto que tem produção do Rei do Neosoul.

“Xscape”  tem produção de Timbaland, StarGate, Jerome “Jroc” Harmon e Rodney Jerkins e o guitarista Jesse Johnson, membro do Time, tocando em algumas faixas.

Vamos aguardar para ouvirmos o dueto com JT para avaliarmos, se as canções terão o certificado Michael Jackson de qualidade.


CONVERSATION

0 comentários:

Postar um comentário

Instagram

@rollingsoulbrasil

Siga