“Dreams” é a nova música do Boots com participação de Beyoncé!


Depois de produzir e co-escrever “Haunted”, “Drunk in Love”, “Partition” e “Jealous” sucessos do último álbum autointitulado de Beyoncé, o cantor e compositor, Jordy Asher,  mais conhecido como Boots, estreou  “Dreams”, sua nova canção com a participação da Diva Pop.

A colaboração surpresa que surgiu após ele pedir a opinião da Sra. Carter, que retribuiu a parceria entregando-o não somente a faixa com seus vocais, como também um potencial sucesso é faixa de sua próxima mixtape WinterSpringSummerFall.

“É uma prova muito legal para a nossa amizade e relacionamento ela ter feito algo assim”, disse Boots à Vogue. “Eu me sinto como se eu tivesse ganhado as minhas asas para voar. É como o maior sinal que você poderia ter, de alguém que realmente, realmente acredita em você. Tão talentosa e brilhante quanto ela é, e ela ser capaz de acreditar em mim neste sentido é algo muito especial.  É uma das melhores parcerias que alguém pode ter”


“Dreams”, está disponível para compra e terá sua renda revertida para a Day One, uma organização sem fins lucrativos dedicada aos adolescentes vítimas de violência.

CONVERSATION

0 comentários:

Postar um comentário

Instagram

@rollingsoulbrasil

Siga