A Epic Records revelou a tracklist de ‘Xscape’ durante audição exclusiva do novo álbum póstumo de Michael Jackson

Capa Versão Deluxe
Há apenas um mês do lançamento do novo álbum póstumo de Michael Jackson, ‘Xscape’, finalmente os envolvidos no projeto póstumo da lenda do pop começam a  dar mais detalhes do que está por vir.

Realizado no  Jim Henson Recording Studios,por  John Branca, co-executivo do Espólio de  Michael, e  o magnata da músuca L.A. Reid da Epic Records , eles apresentaram as faixas do álbum e falaram sobre os critérios utilizados para a escolha das canções encontradas nos arquivos do Rei do Pop, durante uma pequena sessão privada em Los Angeles na quinta-feira passada, para um seleto grupo de editores do fan site de MJ

De acordo com o Matt Blank do MJWorld.net, eles disseram ter ignorado todas as gravações que não estavam completas, e que as faixas escolhidas foram selecionadas por que,  além de Michael te-las gravadas  inteiras (em comparação com apenas um coro, por exemplo),  isso significava que ele gostava das canções..

“A música de abertura colocou um sorriso imediatamento no meu rosto e levantou os pelos em meus braços. Com vocais poderosos entregues por Michael por toda parte, sua paixão, sua raiva e seu amor estão constantemente lá.”, detalhou o fã.

‘Xscape’ 'chegará às lojas em 13 de maio em duas versões. A padrão terá 8 faixas que inclui a produção dos hit-makers Timbaland, Rodney Jerkins, Stargate, Jerome “Jroc” Harmon e John McClain, e a versão deluxe com  17, que também incluirá as versões demo originais de todas as músicas, bem como 2 vídeos.

TRACKLIST: Michael Jackson - ‘Xscape’

1. Love Never Felt So Good
2. Chicago
3. Lovin’ You
4. A Place With No Name
5. Slave To The Rhythm
6. Do You Know Where Your Children Are
7. Blue Gangsta
8. Xscape

Leia mais em  MJWorld

CONVERSATION

0 comentários:

Postar um comentário

Instagram

@rollingsoulbrasil

Siga